quinta-feira, setembro 29, 2005

O horóscopo do terra me assusta!

Uia! Esse título tá com cara de nome de comunidade de orkut, não tá?!
hahahauaihaiuhaui!
Bom...mas falando sério...
Esse horóscopo já me assustou várias vezes.
Por dizer coisas que normalmente horóscopos não dizem ou principalmente, pela forma como diz.
Claro que eu estou sendo dramático. Oq seria o ariano sem o drama, não é mesmo?!
Mas hoje, eu me surpreendi por uma coincidência no mínimo, interessante.

Eis a previsão de hoje:

"Já imaginou se Alexandre, o Grande, na hora de comandar seus exércitos, não soubesse onde estavam suas armas? Provavelmente, hoje ele não seria tão reconhecido assim. Você é um guerreiro, ariano. E, como tal, não pode ser desorganizado. Se pretende conquistar novos territórios, trate já de arrumar suas gavetas. "

Entenderam?
Tem meu noooooooooome aliiiiiiiiiiiiiiiiiii!
hauiahiuahuiahiuahuihauihaiu!

Tá, tá...eu sei....muito idiota esse post né.
Mas ah....falta do que fazer, dá nisso!
:P

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ehauhaeiheuahiauehiuea!
ahhhh concordo com vc...não deixa de ser uma coincidência, não é?
No dia em q vc vai consultar o horoscopo aparecer seu nome!
[a não ser q vc consulte diariamente..aih a coincidencia diminui um pokin =p]

ahh...pára! tô começando a viajar jah! =p~

boa sexta!
=*

setembro 30, 2005 8:40 AM  
Blogger Karina said...

HAUHAuHAuhUahUahuHauHUhauahuHua

Aaaahhhh, fala sério, heim?!?!
Coincidencia nada... Alexandre é um nome tão conhecido, tão simples.. é que nem bunda.. todo mundo tem.. hauhauahuahauha (zuera)

Seria coincidencia se eu lesse no horoscopo o meu nome... huahuahauahuahhuahuahauhua

Mas acho que isso foi um aviso Alexandre... ARRUME SUAS GAVETAS, MENIIIINOOOO!!!!

setembro 30, 2005 10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

uHIAHUAhUIHaIUHAUAH
Alexandre, seu mané, UAHAHUAHIUHA

Pára de enrolar, e vai, siga o q diz lah VAI JAH ARRUMAR SEU QUARTOOOOOOOOOOOOOOO hahahaha

aquelas gavetas imundas, hãm ¬¬

no seu proximo post tem q ter em algum lugar esse olhinho aqui oh: ¬¬

AFINAL DIZ TUDO, E VC APRENDEU HJ UIHAUHahUAihiuahuahuAHIAH

TE AMOOOOOOOOOOOOO
e eu postei, olha, q coisa loka? hahahaha (nao invado soh o seu scrapbook agora oHooHo)

=*************

outubro 04, 2005 11:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tava pensando:
pq vc num está linkado no meu blog nesse temp. novo meu?
hunf...
corrigido!
e meu, horoscopo num presta
todo dia é um dia bom pra um leonino, é oq eles falam
ah! tah bom...
hunf!

outubro 05, 2005 10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home